Amadores e profissionais participaram de trilha ciclística em Maetinga

trilha maetinga 01

Aconteceu no último fim de semana, a Trilha Ciclística do Monte Alegre, com cerca de 34 KM e altimetria de 614 m, que promoveu a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados à famílias de baixa renda.

Os ciclistas tiveram direito a delicioso café da manhã e almoço, além de participarem do plantio de diversas mudas de plantas, ao longo do percurso.

trilha maetinga 02

Participaram do evento, o prefeito  Edcarlos Oliveira ,o vice prefeito Armênio Lopes , secretários vereadores , e empresários e a população. Foram 34 km de trilha debaixo de um sol escaldante que chegou a 42 C.

trilha maetinga 03

“Quero agradecer à todos os envolvidos na organização: secretarias municipais, câmara de vereadores, grupo pedal na veia, polícia militar, rádio sertão fm, blogs parceiros, tv sudoeste, além é claro, de agradecer a participação das dezenas de ciclistas locais e de grupos de ciclismo de várias partes que além de divulgar o esporte ajudaram na arrecadação de alimentos e no plantio de árvores durante o percurso. Parabéns à todos”, enfatizou o prefeito.

Informações e fotos: Assessoria Prefeitura de Maetinga

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.