Conselho Tutelar: Confira o resultado das eleições em Condeúba

 

eleicoes-conselho-tutelar

Após uma apuração que se estendeu pela madrugada, devido ao grande comparecimento dos eleitores, a comissão organizadora das eleições chegou ao resultado final. Abaixo relação dos candidatos eleitos:

Classificação,

1° Ma. Da Conceição, 487 votos

2° Nilde, 477 votos

3° Sandrele, 468 votos

4° Luiz, 403 votos

5° Mônica, 403 votos

SUPLENTES,

6° Andréia

7° Regina

8° Nadson

9° Marcos

10° Joara

11° Núbia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Oclides da Silveira disse:

    Parabenizamos a sociedade condeubense pelo comparecimento em massa, nas urnas no domingo dia 4/9 para eleger nossos Conselheiros Tutelar. A disputa entre os 5 Conselheiros foi acirrada, de tal maneira que a diferença do primeiro colocado para o quinto, foi apenas de 84 votos. Parabenizamos também os vencedores: Maria da Conceição, Nilde, Sandrely, Luiz e Monica. Desejamos a todos uma ótima gestão.

  • Oclides da Silveira disse:

    A grande adesão da população condeubense na eleição dos Conselheiros Tutelar neste último domingo dia 4/10 foi um dos destaques do pleito. Outro destaque que devemos ressaltar, foi a competitividade entre os então candidatos, que a diferença do primeiro para o quinto colocado foi apenas 84 votos.
    Por isso, parabenizamos os eleitores condeubenses e os Conselheiros eleitos, aos quais, desejamos muito sucesso nesta nova conduta aos destinos deste importantíssimo Conselho Tutelar.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.