Futebol: Diego faz golaço, é expulso e Condeúba vence com dez em campo

Por: Décio Pereira

amistoso condeuba x janio quadros (1)

Seleção de Condeúba. Fotos: Ddez

Uma seleção que impõe respeito dentro de casa. Com essa leitura do jogo deste sábado (24), a torcida Condeubense que encheu o Parmenão, foi para casa satisfeita com a apresentação de sua seleção.

Enfrentando o melhor time nesta fase de treinamento para a Copa AMVAGRA, Condeúba não se amedrontou com o fortíssimo time de Presidente Jânio Quadros. Partiu para impor o seu jogo desde o primeiro minuto de jogo. O time bem treinado, entrosado e com jogadores de alta qualidade, a seleção janioquadresende também não sentiu dificuldade para jogar um fino futebol. O resultado desse encontro poderíamos descrever como um duelo de titãs e, assim durou todo o primeiro tempo.

No segundo tempo a seleção condeubense veio melhor postada em campo e aos 15 minutos, depois de várias tentativas sem sucesso, Diego acertou um canhão, aquele chute que costumamos dizer que pegou na veia. Só que a emoção foi tanta que ele se esqueceu que havia tomado amarelo no primeiro tempo, e foi expulso quando tirou a camisa na comemoração.

amistoso condeuba x janio quadros (2)

Arbitragem: Medonho, Tam, Ramom e Willian

O time de Condeúba fez um a zero, mas o banco ficou apreensivo. Faltavam 30 minutos de jogo, como parar o potente ataque de Jânio Quadros, com um jogador a menos?

E foi nessa hora que brilhou o trabalho da Comissão Técnica, o preparo físico que o Prof. Betão vem impondo e a tática do Prof Bem vem treinando, fizeram a diferença e alguns momentos parecia que o time de Jânio Quadros é que estava interiorizado em campo.

Foi uma apresentação de gala da Seleção de Condeúba, que foi muito valorizada pelo time de futebol fácil de Jânio Quadros.

Na Seleção de Condeúba o destaque foi a garra, a luta, a entrega e o companheirismo que o time mostrou em campo. Diego foi expulso e os dez que ficaram jogaram por ele. Na Seleção de Jânio Quadros, o destaque foi a facilidade com que o time joga e como se mantém tranquila mesmo perdendo. Jânio Quadros desponta como uma das seleções favoritas ao título da copa AMVAGRA. Tivemos a informação que o time não conseguiu impor o seu real futebol, que pode jogar muito mais do que vem jogando. Se a equipe de Jânio Quadros jogar mais 10% do que jogou, será imbatível até fora de casa.

Quem não foi ao estádio nesta tarde de sábado, perdeu um grande jogo de ótimo futebol.

Condeuba jogou, venceu e manteve a invencibilidade dentro de casa com: Djair, Fabinho, Tácio, Robinho, Igor(Naná), Jean, Elmisson, Diego, Wellington(Caio), Tanaca e Tone(Toco).






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • carlinhos
    25 out 2015 | Permalink |

    Q coisa boa. Voltei a ter alegria em ir ao campo. Por Condeuba e por tbm Jânio quadros. Parabéns para os q estão ressuscitando o futebol da nossa região.

  • Sérgio Da Silva
    25 out 2015 | Permalink |

    Uuuhhhhhhuuuuuuu!!!!
    Seleção arrebenta. Valeu todo mundo. Se Diego num vacila era um saco. Ganhamo com 10. Valeu Tôco Naná. Goleirao nosso jogou muito.
    Vamo q vamo seleção

  • Paulo
    25 out 2015 | Permalink |

    Jânio q.não consegue jogar o q faz nos treinos. Tá faltando garra. O time entrou de sapato alto. Achou q faz gol quando quer. Aí perdeu. Se liga mano. O futebol é dentro de campo.

  • ivaldino sousa lima
    25 out 2015 | Permalink |

    Hoje voltou o respeito pela Seleçao de Condeuba nao feita por um time mais por um grupo de GUERREIROS dedicados e temos mais para melhorarmos com treinamentos e jogos agradecer a todos do grupo e a comissao que nos dar todas as estruturas para que esse trabalho seja feito , dentro de campo Bem, Betao,Marquinhos,Claudio,Juraci e Joao, fora do campo prefeito Guto, Decio,Ze Americo,Zeze Mota,Ze de Fernando,e que DEUS nos proteja abraço a todos …

  • LUCIANO RIBEIRO DE NERIS
    27 out 2015 | Permalink |

    Sinceramente eu não vi essa bola toda não…precisa melhorar o meio de campo, que fica travado lá atrás com Jean, Se tivesse treinando, Cirilo seria uma boa opção pro setor. Não vi Diego em campo, exceto num golaço, que valeu a ida até o estádio, porém tem muito potencial o time inteiro. Vai encontra times cascudos durante a copa Amvagra

  • Jack
    28 out 2015 | Permalink |

    Aqueles q criticaram quando guto pegou a prefeitura e não tinha as minimas condiçoes e houve a necessidade inclusive de brecar algumas coisas no esporte, est ão hj vendo que td tem seu momento. Parabéns Guto e equipe.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.