Luto: “Seu Lero” morre aos 83 anos, em casa, ao lado dos familiares

Por: Dermeval Filho

seu lero

Foto: Facebook

Faleceu na madrugada desta quarta-feira,11, o Sr. Aurelino José Ribeiro, conhecido de todos por “Seu Lero”. Aos 83 anos de idade e com a saúde debilitada nos últimos anos, Lero deixa esposa, Dona Zina, doze filhos, dezenas de netos e uma lacuna de saudade muito grande em todos que o conheciam e o admiravam. Personalidade de respeito e grandes amizades, ele deixa um legado de admiradores pelo exemplo que foi em vida. O sepultamento acontece às 18h e o corpo está sendo velado na própria residência da família. O Grupo Ddez abraça carinhosamente os familiares e amigos enlutados, neste momento de dor suprema.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • afonso disse:

    com tristeza recebo a noticia da morte de TI LERO,assim carinhosamente chamado por muitos condeubenses, homem de garra, fibra batalhador e servidor a todos que precisasse dele . va com Deus Ti Lero ,meus sentimentos a todos os familiares e que Deus os conforte.

  • Ritinha lauton disse:

    Estou muito triste tbm com a noticia da morte do Véio Lero ( assim que a gente o chamava nos ultimos tempos .) Ele que foi nosso vizinho por muitos anos , pai dos nossos grandes amigos: Adão , Lerim,Marquinhos , Dinalva ,Dalvinha ,Dalvani , e os mais novos . Por muitos anos foi quase um veterinario particular de mainha cuidando e vacinando o gado da Rocinha. SAUDADES ! Fica pra nós a lembrança e o exemplo desse homem ÍNTEGRO , DIREITO , BOM ESPOSO , PAI , IRMÃO , AVÔ E AMIGO . VAI EM PAZ VÉIO LERO , CUMPRIU BEM A SUA MISSÃO AQUI NA TERRA . NOSSOS SENTIMENTOS A D. ZINA E FILHOS , IRMÃOS ,NETOS ENFIM A FAMILIA INTEIRA .
    ABRAÇOS
    RITINHA E NEWTON

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.