Condeúba: Governo Municipal busca parceria com o SEBRAE

O Governo de Condeúba, buscou parceria com o SEBRAE, para implantação do Programa de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET), através da Diretoria de Indústria e Comércio e a Diretoria de Tributos.

O objetivo do projeto é melhorar o desenvolvimento do Município, com a implantação e potencialização da Lei Geral, aumentando o poder econômico dos moradores, buscando fortalecer as atividades que fazem o recurso (dinheiro) circular dentro do próprio Município. Este Programa permitirá a realização de uma série de consultorias e oficinas com cursos voltados para o Microempreendedor Individual, Pequenos Produtores Rurais da economia familiar e os demais Micros e Pequenos Empresários da nossa Cidade. Várias oficinas e cursos já estão sendo realizados:

– Oficinas no Campo: Custos Para Produzir; Vendas Diretas no Campo e Negociar.

– Oficinas na Cidade: Curso de Atendimento ao Cliente e Vitrine de Natal.

Fábio Patente, Diretor de Indústria e Comércio e Drª Andressa Ribeiro, Diretora de Tributos, são os Agentes de Desenvolvimento que articularão as atividades entre o Poder Público Municipais, Micros empreendedores e SEBRAE, com a implantação da Sala do Empreendedor, para apoiar as diversas ações planejadas para a organização e consolidação do desenvolvimento do comércio local.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.