Cultura: Festival Musical em Condeúba marca ações do grupo NUCA na cidade

Por: Dermeval Filho

festival-musical-nuca-condeuba (10)

Fotos: Portal da Transparência | Gov de Condeúba

O NUCA (Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes) formado recentemente em Condeúba, já atua em diversos eventos e campanhas no município. Sob a organização dos próprios adolescentes do grupo, foi realizado no último sábado (12), o primeiro festival musical no palco do Centro Paroquial da cidade e contou com a participação de diversos talentos musicais da região, além de uma plateia que se envolveu do primeiro ao último instante.

O festival de música teve como objetivo, apresentar ao público alguns dos artistas locais sem focar em classificação ou prêmios. Além de enriquecer o calendário cultural da cidade e oferecer mais uma opção de lazer no final de semana, o NUCA distribuiu brindes para a plateia e arrecadou alimentos que serão distribuídos posteriormente.

festival-musical-nuca-condeuba (4)

O evento foi marcado por apresentações do “Quinteto Atrius”, da cidade de Cordeiros, interpretando clássicos natalinos e abrilhantando ainda mais a noite musical. O festival foi um entre os diversos projetos que estão em andamento na cidade, tendo à frente o NUCA e o apoio da Secretaria de Ação Social do município. O NUCA é um espaço destinado à reunião de lideranças e adolescentes em diversas áreas, como a religião, esporte, meio ambiente, cultura e educação e consta como uma das etapas trabalhadas pelo município para a conquista do “Selo Unicef”.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • ANGELA MARIA DA CRUZ SANTOS JAC-20151-ADMPUB-G5 disse:

    Parabéns ao NUCA de Condeúba, todos adolescentes que vem se empenhando em realizar ações que promovam a cultura para nossas crianças e adolescentes. Josué, parabéns pelo trabalho que vem liderando a frente de nossas crianças, adolescentes e jovens.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.