Condeúba: Obra das casas populares é retomada no município

Por: Dermeval Filho

Nova empresa responsável chega com materiais e os primeiros pedreiros para início da obra

retomada obras casas populares condeuba (1)

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Gov de Condeúba

O prefeito Guto Ribeiro e a equipe responsável pelo projeto habitacional em Condeúba receberam na manhã dessa quarta-feira, 27, os primeiros materiais para a retomada da obra que visa concluir quarenta moradias destinadas às famílias de baixa renda no município, cadastradas no Programa.

A nova empresa responsável vem substituir a antiga contratada (AVP Construções), após o distrato solicitado pela administração do município, por não atender as cláusulas contratuais estabelecidas à época. Os primeiros caminhões com material chegaram na manhã da última quarta-feira, fiscalizado de perto pelo prefeito Guto Ribeiro, a secretária de Ação Social, Ângela Cruz, Ana Paula Sousa, diretora dos programas habitacionais do município, José Carlos dos Santos, membro do Conselho Municipal e Paulo Gomes, engenheiro civil do município.

retomada obras casas populares condeuba (7)

Segundo o representante da empresa contratada, Ismael Fontes, as obras começam imediatamente. “Trouxemos os primeiros pedreiros que darão início e vamos buscar bons profissionais para acelerar os trabalhos”.

Procurando superar as dificuldades encontradas no projeto que deveria ter sido iniciado em 2012, o Governo de Condeúba tem se esforçado para que os beneficiários recebam suas casas o mais breve possível.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.