Futebol: E o sonho acabou…

Por: Décio Pereira

fim do jogo condeuba x candido sales

Foto: Ddez

Acabou o sonho de ser Campeã da III Copa AMVAGRA de Seleções, para a seleção de Condeúba, na triste tarde desde domingo.

Em jogo realizado no estádio Parmenão, Condeúba caiu pelo placar de 1 X 0 para a Seleção de Cândido Sales.

Nada deu certo para a Seleção de Condeúba, a bola negou-se a entrar nas cabeçadas de Caio, os chutes de Naná não atingiram seus objetivos, o pênalti cobrado por Elmisson ficou nas mãos do goleiro Willian e numa única bola perigosa que a Seleção de Cândido Sales chutou a gol, ela caprichosamente beijou as redes de Condeúba, sacramentado a queda do último invicto da competição. Cândido jogou por uma bola e ela apareceu.

A Seleção de Cândido Sales segue no campeonato e Condeúba é mais uma que tem o sonho do título interrompido.

Vale registrar que o jogo foi limpo, sem interferência da arbitragem, sem violência em campo ou fora dele.

O forte time de Condeúba, que era um dos mais cotados para ser campeão, caiu de pé, lutando na bola até o último minuto e ao final, a luta foi reconhecida pela torcida, que saiu chateada pela derrota, mas orgulhosa de sua Seleção.

Os atletas que formaram a Seleção de Condeúba, que disputou até hoje a Copa AMVAGRA, demonstraram comprometimento, luta, responsabilidade e sobre tudo, amor à camisa que defenderam.

É vida que segue!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

5 Comentários

  • luiz pereira disse:

    Luiz Pereira, a nossa seleção condeubense, está de parabéns. Pois os jogadores juntamente com a comissão fizerem o seu dever, porém na minha opinião nota 1.000, mil, mas o objetivo para se formar uma seleção bem preparada, ter conjunto entre jogadores, pelos menos dois dias de academia para fortalecer os musculosos e o básico que e os treinos com bola para disputar qualquer campeonato não e de um dia por outro. Enfim este comentário não é porque perdemos, mas na nossa vida temos que saber ganhar e perder, pois o objetivo da seleção é dar seguimento no trabalho porque só vai ter a ganhar mais experiencia, confiança para os próximos campeonatos. pois o meu conselho para a seleção e a comissão é que o próximo campeonato começa amanhã.

  • Oclides da Silveira disse:

    Não atingimos o objetivo que era o título, mas valeu, Condeúba voltou à baila do futebol regional. Nossa seleção de futebol é sem duvida um meio para se revelar grandes jogadores, melhor fica se participar, como participou desse campeonato regional, que é uma grande vitrine. Parabenizamos toda a equipe organizadora, os atletas e principalmente o público em geral, que de forma ordeira tem comparecido e dado seu apoio aos meninos dentro de campo. Valeu Condeúba!!!

  • LUCIANO RIBEIRO disse:

    A “SELEÇÃO” ESTÁ RENOVADA, COM JOVENS VALORES, MENINOS TALENTOSOS, MAS NA MINHA MODESTA OPINIÃO, FALTOU MAIS APROXIMAÇÃO DO MEIO CAMPO(UM PERTO DO OUTRO), PARA FURAR O BLOQUEIO ARMADO PELO VISITANTE…AQUELE GOLEIRO TEVE UMA TARDE DE LEV YASHIN…

  • Jâncer Pereira disse:

    Parabéns aos nossos jogadores que lutaram até o fim. Se o futebol jogado não foi suficiente para derrotar a equipe adversária, sobrou lealdade dos atletas que jogaram limpo, sem dar nenhum pontapé. Parabéns a toda comissão técnica e aos colaboradores. A torcida ficou chateada, mas esperançosa de que o trabalho vai continuar e que tardes como aquelas ainda teremos pela frente. Lado negativo mesmo é o que Alisson disse na Radio Liberdade FM que alguns condeubenses torceram contra. Injusto demais, os caras ralaram. Força, Elmisson. Você teve peito, coragem e o mais importante, confiança. Abraço a todos.

  • ze luiz disse:

    Parabéns a todos da seleção jogadores comissão técnica e diretores e cordenadores a prefeitura pelo apoio e pela torcida o trabalho foi de todos Parabéns

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.