Guajeru: Governo busca ações que melhorem o abastecimento de água no município

16-02-2016-06-55-32

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (15) o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, esteve cumprido agenda em Salvador, onde se reuniu com o chefe do Serviço Técnico da Coordenadoria Estadual do DNOCS na Bahia (CEST/BA), Raimundo Goetthe, acompanhado pelo deputado federal Waldenor Pereira e do deputado estadual Zé Raimundo. Na ocasião o prefeito solicitou ao representante do órgão a destinação de tubulações para instalação e ampliação sistemas de abastecimento de água na zona rural do município, como também a construção de mais aguadas.

Na CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, também acompanhado pelos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, o prefeito Gil Rocha se reuniu com Wilson Dias – Diretor da CAR,  e Leonardo Miranda – Coordenador do Programa Mais Água, onde foi reivindicada a universalização de Cisternas Individuais de Consumo para o município de Guajeru. Na oportunidade o prefeito também fez cobranças, junto à CAR, com relação a antigas, como o módulo da feira-livre, que se encontra inacabado. Uma outra solicitação feita por Gil Rocha foi a execução de uma importante obra para o município que é a Passagem Molhada da Barragem de Olaria.

E em reunião com o superintendente da Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, Ubiratan Cardoso e com o Diretor, Elmo Vaz, foi solicitado a ampliação de redes de abastecimento de água na sede do município e comunidades, bem como melhorias no abastecimento.

Fonte: Ascom / Governo de Guajeru

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.