Licínio: Alan Lacerda filia-se ao PCdoB e articula candidatura de sucessor pelo partido

 

licinio-de-almeida-alan-lacerda-leite

Após apoiar os candidatos Paulo Souto (DEM) e Aécio Neves (PSDB) nas eleições de 2014, respectivamente para os cargos de Governador da Bahia e Presidente do Brasil, estando na época à frente do Partido Verde na Bahia, o prefeito de Licínio de Almeida, Alan Lacerda Leite, filiou-se ao PCdoB, levado pelas mãos do deputado estadual Fabrício Falcão, e com isso tenta voltar a influenciar no processo sucessório de 2016, buscando isolar o grupo local do PT, partido que foi seu aliado e que sempre se manteve fiel ao Governo Estadual e ao Governo Federal.

Já em articulações, Dr. Alan tenta impor o nome do médico Frederico Vasconcelos (Dr. Fred – PCdoB) como candidato “das forças governistas” à sucessão municipal, fato que não é aceito pelos petistas licinienses que já articulam a candidatura do ex-secretário de Agricultura, Neto Cotrim, em parceria com o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Dionísio Prates.

Após demitir do Governo Municipal todos os secretários ligados ao PT, descontente com a derrota nas urnas em 2014 e, diante dos baixos índices de aprovação pelo eleitorado liciniense, o prefeito Alan Lacerda, ex Partido Verde, dá uma nova guinada à esquerda, tentando se manter no cenário político e eleger seu sucessor em outubro.

Fonte: Portal Licínio






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.