Câmara Municipal de Mortugaba tem pichações e vidro quebrado por vândalos

camara-mortugaba-vandalismo-01

Fotos: WhatsApp | Blog do Anderson

Localizada a 193 quilômetros de Vitória da Conquista, Mortugaba é considerada uma das cidades mais tranquilas do Sudoeste Baiano, mas na última semana aconteceu um fato inédito que deixou muita gente assustada. Misteriosamente o prédio da Câmara Municipal de Mortugaba sofreu um ataque de vândalos. Na manhã da quarta-feira (23) a porta de vidro amanheceu destruída e o nome da ex-prefeita e pré-candidata nestas Eleições 2016, Rita de Cássia Cerqueira dos Santos, do PSDB, foi escrito a tinta.

camara-mortugaba-vandalismo-02

Em imagens enviadas ao BLOG DO ANDERSON por internautas mortugabense é possível mensurar o estrago causado ao espaço público. Procurado pelo BLOG DO ANDERSON na noite desta terça-feira (29), o presidente da Casa Rubens Pereira de Brito (DEM), disse que dia seguinte ele informou o caso à Polícia Militar, mas ainda não registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil.

camara-mortugaba-vandalismo-03

Segundo o vereador Antônio Presley Almeida Pires (PDT), membro da bancada de apoio ao prefeito Heráclito Luiz Paixão Matos (PT), durante o seu pronunciamento foi cobrada ao presidente do Legislativo Municipal a abertura de um processo para apurar o crime no intuito de identificar os autores. A ex-prefeita Rita de Cássia não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.