Segurança: Dr. Odilson, Delegado da Civil, assume delegacia de Condeúba

novo delegado condeuba (1)

A Vice Prefeita Jesuína Ribeiro e o Sec. de Administração Décio Pereira, receberam na manhã desta terça-feira, 26.04, o Dr Odilson Pereira Silva, que assumiu o Comando da Delegacia de Polícia Civil de Condeúba, que é integrada da 10ª COORPIN/Vit. da Conquista/BA. O atendimento será sempre as terças e sextas-feiras. Dr. Odilson é também Delegado em Vit. da Conquista e foi coordenador regional por oito anos. Conhece profundamente os problemas de segurança do nosso município e promete fazer o enfrentamento sem trégua ao tráfico de drogas. Em rápida conversa, os representantes do município agradeceram a disponibilidade do delegado, bem como ter aceitado trabalhar em Condeúba.

novo delegado condeuba (2)

Colocaram todo o aparato do município à disposição do delegado e sua equipe, para juntos formarem a parceria ideal no combate à marginalidade e na promoção do bem estar e tranquilidade da população.

Foi discutido também, o problema fa carceragem de presos de outros municípios, que são trazidos para a Delegacia de Condeuba, causando despesas que deveriam ser custiadas pelo municípios onde o preso cometeu o delito ou pelo estado. Hoje temos seis pessoas presas, sendo que quatro são de outros municípios. O Delegado prometeu resolver o assunto, com a urgência que ele requer.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.