Condeúba: Distrito de Alegre conta com nova unidade de saúde

inauguracao psf alegre condeuba (3)

Os investimentos em saúde realizados pelo Governo Municipal de Condeúba foram destaques neste sábado (4), quando foi inaugurada no distrito de Alegre a nova Unidade de Saúde da Família José Martins de Carvalho.

Ao lado do prefeito municipal, José Augusto Ribeiro (PT), o deputado federal Waldenor Pereira participou do ato de inauguração e comemorou com a população local o mais novo equipamento de saúde do distrito, que leva atendimento gratuito e de qualidade para os moradores, com médicos, enfermeiros e agentes de saúde para atendê-los.

inauguracao psf alegre condeuba (2)

Na oportunidade, Waldenor destacou a atuação de Guto, como é mais conhecido o prefeito, à frente da Prefeitura Municipal. Segundo o deputado, “um dos mais atuantes gestores da região sudoeste”.

“Sempre gosto de citar aos companheiros uma fala do ex-presidente Lula, que é considerado o melhor presidente do Brasil. Ele diz que governo bom é governo que melhora a vida do povo. E eu posso afirmar aqui nesse momento que o governo do companheiro Guto melhorou a vida do povo de Condeúba, isso não há dúvidas”, discursou.

inauguracao psf alegre condeuba (1)

Waldenor também destacou a atuação da vice-prefeita Jesuína, da equipe de Saúde do município ali representada pelos companheiros Maurício, Fernando e Verônica, e dos vereadores da base governista que estavam presentes no ato, Conceição, Silvano, Normando, Carlito, Hélio, Adailton e Cida.

Também participaram da inauguração os companheiros Dorinho, liderança local, e Heráclito Matos, prefeito da cidade vizinha de Mortugaba. Além deles, representantes de sindicatos, associações comunitárias e rurais também fizeram-se presentes.

Fonte/Fotos: Ascom – Waldenor Pereira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Gilberto de Oliveira Costa disse:

    O Alegre tem agora uma unidade de saúde moderna, ampla, confortável e bem equipada. Parabéns ao prefeito Guto por atender a mais essa reivindicação e Parabéns ao Alegre e região por ter agora uma unidade de saúde à altura da sua gente.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.