Condeúba: Frank Aguiar se apresenta nesta terça-feira (28) no distrito do Alegre

festa-frank-aguiar-alegre-condeuba

Nesta terça-feira (28), a partir das 20h, o distrito do Alegre em Condeúba vai ser animado com a festa do cantor nacionalmente conhecido, e que comemora 25 anos de carreira, Frank Aguiar.

Após uma temporada na política Frank Aguiar está de volta aos palcos. O artista comemora os 25 anos de sua carreira com CD e DVD prontos para serem lançados. O músico está fazendo uma turnê intitulada “O Cãozinho do Teclados”, voltando a sua formação original, onde ocupa novamente sua teclado e, acompanhado por duas backing vocals, sanfoneiro e saxofonista.

Com vários sucessos na carreira como: “Mulher Madura”, “Vem Dançar Forró” e “Casado Também Namora”, ele deseja neste show no Alegre transmitir aos espectadores todo seu carinho e gratidão por todos esses anos de sucesso. “Fazer sucesso é o sonho de todo artista, mantê-lo é o seu desafio. Eu não só realizei esse sonho como estou completando 25 anos de uma carreira artística bem sucedida e consagrada”, ressalta o cantor.

A organização informa aos que queiram por barraca no evento entrar em contato com Eder Ribeiro pelo telefone, (77) 991124870 – Whatsapp. Outras bandas estão a confirmar para se apresentarem no mesmo dia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.