Nova unidade de saúde em Mortugaba atenderá 400 famílias

inauguracao-nova-unidade-saude-mortugaba (1)

O município de Mortugaba, na microrregião de Guanambi, Sudoeste da Bahia, agora conta com a nova Unidade de Saúde da Família (USF) Antônio Guerra de Oliveira, que foi inaugurada pelo prefeito Heráclito Luiz Paixão na última sexta-feira (15), com a participação do deputado federal Waldenor.

A nova USF vai atender aproximadamente 400 famílias com serviços de pré-natal, pediatria, planejamento familiar, acompanhamento a hipertensos e diabéticos e também atendimentos médicos e odontológicos, além de atendimentos aos domicílios realizados pelos agentes de saúde e de endemias. A obra contou com um investimento de R$ 408 mil, através do programa Requalifica do Governo Federal, e mais R$ 200 mil de emenda parlamentar do deputado, que possibilitou a aquisição de equipamentos médicos e odontológicos.

inauguracao-nova-unidade-saude-mortugaba (5)

Waldenor parabenizou a atuação do prefeito Heráclito e da vice-prefeita Elite David, além da secretária de Saúde do município, Joana Amélia.

“Parabéns Heráclito, parabéns Elite e toda a sua equipe de governo que têm realizado uma administração respondendo aos anseios dessa população, Não tenho dúvidas de que a população de Mortugaba escolheu acertadamente essa gestão”, discursou.

Ele afirmou ainda que quando a administração é realmente boa e responsável, da para se perceber “no brilho dos olhos das pessoas” o reconhecimento pelo trabalho prestado à comunidade.

“Posso perceber claramente nas pessoas a alegria, o ânimo e o reconhecimento da atuação do prefeito e de sua equipe que tem honrado os votos recebidos e correspondido com a apresentação para a sociedade de melhorias substanciais nas mais diferentes áreas”, concluiu Waldenor.

Fonte/Fotos: ASCOM / Waldenor Pereira






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.