Na final: Caculé e Jacaraci disputam título do Campeonato Regional de Futebol Society, em Caculé, no próximo domingo (11)

Semifinais aconteceram neste domingo (04) onde conseguiram classificação as equipes de Caculé e Jacaraci.

dsc_5110-680x453

dsc_9019-300x200

Com vitória por 4×3 sobre Ibiassucê, Caculé garante vaga na final. Foto: Aloísio Costa.

No próximo domingo, 11, acontecerá a grande final do Campeonato Regional de Futebol Society, realizado pelo Clube de Campo de Caculé. A competição reuniu oito equipes: Caculé, Clube de Campo, Posto Licínio (Licínio de Almeida), Ibiassucê, Rio do Antônio, Juventude (Guajeru), Malhada de Pedras e Casa Rodrigues (Jacaraci). Com as melhores campanas, Caculé e Jacaraci buscarão o título.

Na primeira semifinal deste domingo a equipe de Caculé garantiu vaga após vencer Ibiassucê por 4×3, com gols marcados por Roseno (2), Jarbas e Igor. Ibiassucê marcou com Diego (2) e Ivo.

dsc_5152-680x453

Jacaraci mantém favoritismo e garante vaga na grande final. Foto: Aloísio Costa.

A segunda disputa foi entre as equipes de Jacaraci e Malhada de Pedras. Classificada como primeira do grupo, Jacaraci acabou sendo favorecida com o empate em 3×3 e garantiu assim a vaga na final.

Com este resultado as equipes de Caculé e Jacaraci, que já se enfrentaram na fase classificatória, onde Jacaraci venceu por 2×0, disputarão agora o título da competição.

Confira todos os resultados da competição:

tabela2-1

Fonte: Informe Cidade






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.