Condeúba: Obras – Prefeito Guto encerra mandato com inauguração de obra

inauguracao-reforma-praca-santo-antonio-condeuba-4

Fotos: Antônio Vieira – Medonho

O Prefeito de Condeúba, Guto Ribeiro, inaugurou na noite de ontem(26/12) a reforma da Pça Sto Antônio, a principal praça da cidade. Sob aplausos da população que prestigiou o evento em massa, Guto encerrou seu mandato no que diz respeito a obras, concluindo os trabalhos da mais bela de suas realizações.

inauguracao-reforma-praca-santo-antonio-condeuba-1

Guto chega ao final do seu mandato mostrando ser um político da nova geração, conduz uma transição transparente, democrática e tranquila, colocando todo seu governo à disposição do novo governo, para que o povo não tenha nenhum dos seus serviços interrompidos. Ontem mesmo, Guto e o seu Secretário de ADM, Décio Pereira, se encontrou com o Prefeito eleito, Silvan Baleeiro e, de forma descontraída e amistosa, trataram de vários assuntos ligados à gestão do município, Guto respondeu perguntas do novo prefeito, tirou dúvidas, deu sugestões e ao final disse que ele sai da condição de gestor e passa para a de torcedor, pois todo condeubense de bem, torce pelo bem do nosso município.

reuniao-decio-guto-silva

Sobre a inauguração da reforma da Praça Sto Antônio, tivemos a benção do Padre Osvaldino, figura imprescindível para que a obra fosse autorizada, ele está se despedindo da nossa cidade e leva toda a nossa admiração e gratidão pelo muito que fez por nosso município.

A festa contou ainda com a apresentação do Balé da Escola Municipal Eleutério Tavares, sob o comando da Diretora Albina Sila e da Profa. Tia Bia.

inauguracao-reforma-praca-santo-antonio-condeuba-22

Ao final, as bandas Face Nova e Capú de Fusca fecharam de maneira brilhante os festejos de inauguração. Foi uma segunda-feira com cara de Domingo na Praça, cerca de três mil pessoas passaram pela Praça.

Nesta festa, as imagens dizem mais do que as palavras, vejam as fotos cedidas pelo fotógrafo Antônio Raimundo Aires Vieira, da Medonho Produções.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.