Condeúba: Crianças do curso de ballet retornam às aulas da professora Bia

Por: Dermeval Filho

Em parceria com academia Sport Center, aulas irão atender alunas dos dois aos doze anos de idade

As aulas de ballet em Condeúba estão de volta. Em uma parceria com a Academia Sport Center, a professora Beatriz Silva retornou às atividades nessa segunda-feira (10). O curso retoma o aprendizado junto às meninas que acompanham o ballet desde o início e conta com a inserção de novas alunas que chegam extravasando alegria, ansiosas por aprender os primeiros passos. A aula inaugural teve a presença dos pais e responsáveis, que desde o início do ano pediam a volta das aulas do ballet na cidade.

Com horários de segunda a quinta-feira, as atividades serão ministradas pela manhã e à tarde, atendendo alunas entre dois e doze anos de idade. “As mães me procuravam para o retorno das aulas desde as férias do final de ano. Agora, com o apoio da Academia Sport Center na pessoa de Rosângela Terêncio, temos a oportunidade de continuar com as lições, dividindo as alunas de acordo com a idade e em turmas menores, facilitando o aprendizado”, destaca a professora Beatriz.

A proprietária da academia, Rosângela Terêncio, falou da alegria em ver o espaço repleto de crianças e a importância da volta às aulas de ballet. “Vi a alegria e o amor com que a professora Bia desenvolve sua atividade e o carinho que ela tem com cada criança, por isso reservamos um espaço especial para as aulas. Os pais também reconhecem a importância do ballet para as filhas e para nós será um prazer fazer parte dessa parceria”, concluiu. O curso dispõe de vagas e muitas novidades para atender as alunas do ballet.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.