Condeúba: Projeto dá nome do Sr. Tininho a avenida

De autoria do Vereador Fabiano Ferreira, conhecido como Fabiano Tem de Tudo, foi encaminhado à Câmara, o Projeto de Lei número 026/2017, de 28 de setembro de 2017, concedendo o nome do ex-vereador JOVENTINO JOSE PEREIRA, Tininho do Alegre, à avenida conhecida como “saída para a Feirinha”, onde fica localizado o Colégio Dário Lima, que passará a se chamar AVENIDA VEREADOR JOVENTINO JOSE PEREIRA.

O Sr. Tininho faleceu no último dia 21 de setembro, depois de cair em sua residência. Com relevantes serviços prestados ao povo do município de Condeúba, em especial à comunidade do Alegre e adjacências, Sr. Tininho viveu 82 anos fazendo o bem sem olhar a quem. Foi vereador por cinco mandatos, sendo que em um deles o cargo de vereador não era remunerado. Ele fazia da política um meio para ajudar as pessoas, ao invés de se ajudar. Seu comportamento para com o seu povo não mudava independentemente de estar na situação ou oposição, de estar com ou sem mandato. Ajudar sempre, foi seu lema durante toda sua vida. Sr. Tininho deixou esposa, Dona Liquinha, companheira inseparável, guerreira que nunca fugiu da luta, de pulso forte e coração repleto de bondade. O casal teve oito filhos, Agnaldo, o mais velho, que já é falecido, vivos ficaram: Dorinho, Sérgio, Jefter, Joventino Junior, Marta, Florisa e Marisa.

O projeto não deverá ter dificuldade para ser aprovado, uma vez que é voz comum a hombridade, dignidade, importância e bondade do Sr. Tininho. O projeto será lido hoje (28/09) na Câmara e deverá ser votado em quinze dias.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.