Polícia desarticula quadrilha que agia em Belo Campo e Tremedal

Policiais militares de Belo Campo e Tremedal foram informados, via telefone, de que um caminhão havia sido roubado na BA-265, na entrada do povoado de São João da Vitória, e que o motorista e o ajudante haviam sido levados como reféns. Em posse das informações, as guarnições realizaram buscas na zona rural de Belo Campo, as quais resultaram na interceptação do referido caminhão, que trafegava pela BA-265, na região do Tamanduá, zona rural de Belo Campo.

Durante a abordagem, os reféns foram libertados, e dois autores identificados como Felipe Silva Lacerda e um menor de 17 anos foram detidos em posse de duas armas de fogo, cal. 38. Ao serem indagados, os autores disseram que havia mais duas pessoas envolvidas nesse roubo. Em continuidade, as guarnições localizaram a residência de Hamilton Júnior, terceiro autor, localizada do povoado Uriçanga, onde também foi detida Vilânia, última integrante da quadrilha.

Nessa residência, foram apreendidos um veículo de marca Peugeot, de cor preta, que segundo a policia,  utilizado em vários crimes em Conquista, e usado também para interceptar e roubar o caminhão. Foi encontrado também uma motocicleta com chassi pinado e dois rifles de pressão, sem nota fiscal. Desse modo, todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados no Disep, Vitória da Conquista.

De acordo com relatos do caminhoneiro,  os autores desferiram dois disparos no baú do caminhão afim de que ele parasse, e assim que o fez, foi agredido com socos e coronhadas para que entregasse pertences e dinheiro.

Fonte: Conquista News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.