Caculé: Polícia Civil prende o assassino de Daniela Vieira

Daniela foi morta a golpe de faca e depois esquartejada.

Daniela foi morta a golpe de faca e depois esquartejada.

Foi preso nesta terça-feira, 22, em Caculé, o assassino confesso de Daniela Florida Vieira, 20 anos. No último dia 12/10 a Polícia Civil de Caculé, após denúncias anônimas, encontrou uma ossada na localidade conhecida como “curva do rio” e indícios apontavam que o corpo seria da garota Daniela, que estava desaparecida desde abril deste ano. Alguns pertences encontrados no local e o reconhecimento feito pela mãe da vítima confirmaram a identidade da ossada.

Em exatos dez dias de investigações o crime que chocou a cidade e que parecia ficar impune foi esclarecido pelo Polícia Civil local. Alessandro Alves Ribeiro, 25 anos, residente na Rua Bahia no Bairro da Estação, em Caculé, foi preso nesta terça-feira e confessou ter sido o autor do crime.

Em seu depoimento Alessandro disse, como riqueza de detalhes, como tudo aconteceu. Segundo ele o crime ocorreu na madrugada de uma segunda-feira há aproximadamente seis meses, não sabendo precisar a data. Em suma Alessandro declarou que a motivação do crime teria sido por conta do uso de crack. Ele relata que por volta das 01:30h daquela segunda-feira havia saído com Daniela para consumir a droga (crack) que fora adquirida com o dinheiro de ambos, um total de R$500,00 (quinhentos reais). Segundo Alessandro o local escolhido para o consumo foi a “curva do rio” como já era de costume.

alessandro-ribeiro

Alessandro Ribeiro, 25 anos, confessou ter matado Daniela. Foto: Aloísio Costa.

Alessandro ressalta que em um dado momento, quando já haviam consumido parte do crack, Daniela não permitiu mais que a droga fosse compartilhada. “Por conta disso passamos a discutir e Daniela abriu uma bolsa que estava e retirou uma faca e investiu contra mim, ai eu dei um tapa nela que atingiu o pescoço. Com isso Daniela caiu ai eu peguei a faca e a atingi na região do tórax. Após tê-la atingido eu a esquartejei, cortando as pernas na região de fêmur e jogando as partes do corpo em um córrego. Em seguida fui pra casa, tomei um banho e consumi o restante da droga”, declarou friamente.

A faca, descrita por Alessandro em seu depoimento, foi uns dos objetos encontrados pela Polícia no local do crime e reconhecido por familiares como sendo de Daniela. Alessandro está preso na Delegacia de Polícia de Caculé e responderá pelo crime de homicídio, com fortes agravantes.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.