Salvador: Poçõense é encontrada morta em apart hotel no Jardim de Alah

Patrícia Andrade Porto, de 38 anos.

Patrícia Andrade Porto, de 38 anos.

Uma fisioterapeuta poçõense foi encontrada morta na manhã deste sábado (22) dentro de um apart hotel no Jardim de Alah, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, Patrícia Andrade Porto, de 38 anos, foi encontrada morta pela irmã em um dos quartos do apart hotel Bahia Suítes, que fica em frente à Praia dos Coqueiros, na orla. A Central de Polícias informou que a suspeita é de que Patrícia tenha sido asfixiada. Já agentes da 9ª delegacia da Boca do Rio estiveram no local e informaram que a mulher apresentava apenas sangramento pelo nariz e que a Polícia Técnica ainda irá determinar qual foi a causa da morte.

A polícia investiga o caso.

A polícia investiga o caso.

A irmã da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pelas investigações, para passar esclarecimentos à polícia, já que era a única pessoa presente no momento da morte de Patrícia. Informações colhidas com funcionários do apart hotel são de que apenas as duas mulheres ocupavam o quarto e que, por volta das 2h, a irmã desceu à recepção pedindo ajuda, pois Patrícia estaria passando mal.

A polícia foi acionada pela irmã da vitima.

A polícia foi acionada pela irmã da vitima.

Vizinhos do quarto em que as duas estavam disseram não ter ouvido nenhum barulho durante a madrugada. A polícia ainda encontrou, escondido no forro de uma mala da irmã, um cheque nominal à vítima no valor de R$ 20 mil, além de aproximadamente R$ 400 em dinheiro.  Ainda de acordo com a Central de Polícia, Patrícia era funcionária pública com atuação no Hospital Geral do Estado. Ela também possuiria três clínicas particulares. As Informações desta matéria são da TV Aratu.

Fonte: adelsonmeira.com.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.